20 de ago. de 2011

Semelhante ao Orgasmo da Mulher

Pesquisas já constataram que estes sinais são semelhantes as sensações experimentadas durante o pico da excitação, o orgasmo e o relaxamento que ele produz.
Lembre de quando você experimentou algo semelhante a esta cena e associe à um orgasmo.
A próxima vez que isto acontecer com você libere ao máximo e curta. Isso é um treinamento para seus próximos orgasmos.

15 de ago. de 2011

RITMOS DIFERENTES PARA O SEXO


No mundo de hoje, com horários agitados torna-lo um desafio encontrar tempo e adequar o ritmo de cada um para o sexo. Mesmo quando o casal consegue se encontra, iniciam um levantamento de qualidade do "ISSO 9000". ELA está off-line esperando por uma refeição de quatro pratos com café e sobremesa e ele entra on-line pronto para um Big Mac. O homem em média leva entre 5 e 10min para chegar ao orgasmo, e a segunda pode levar de 5min há vários dias. Já o ritmo da mulher para chegar ao orgasmo pode levar meia hora, com periodo de recuperação rápido ou nenhum.
Vale a pena adequar os ritmos

Traição! Perdão??? Diminuição do Prazer Sexual!! .

O sentimento de traição que você carrega após uma infidelidade está acabando com sua relação apesar de você pensar que perdoou? Na verdade o que pode levar muitas pessoas a perdoar é mais o egoísmo do que qualquer outra coisa. Dói muito ficar com raiva e ela se torna algo auto-destrutivo, como o medo da solidão, por exemplo. Então a pessoa faz de conta que perdoa, mas isso se não for verdadeira irá aparecer em seguida no prazer sexual. Observe!!!!

A grama do vizinho é sempre mais verde ..

"A melhor relação amorosa é aquela que nunca tivemos."
                                                              Norman Lindsay

        É fácil idealizar o amor que nunca tivemos ou que não conhecemos. 
        Quando você encontra o seu parceiro de repente aborrecido ou não satisfazendo suas expectativas o outro começa parecer tentador. Neste momento pare e lembre-se que a realidade nunca pode competir com a fantasia. Então ame o que você tem e conhece!