15 de ago. de 2013

FELIZ DIA DO SOLTEIRO!!

Sim, sim, sim!!! Sejam felizes quem está solteiro por opção e aqueles que estão no anti-namorados momentaneamente. Nada como ser único. O estado de solteiro é o momento da vida onde podemos nos reconstruir para entrar “inteiro” e não pela metade na relação com alguém. Coisas do tipo: metade da laranja, cara metade, tal pessoa veio para me completar, etc., só atrapalham e tendem a gerar insegurança num relacionamento.

Algumas pessoas pensam na solteirice como um carma ou um horror. Que tal pensar como um estado de espírito e tem que ter talento para aguentar a pressão social que exige que todos sejam iguais e tenham pares. 

É altamente moral, segundo a sociedade, ser casal vivendo sob o mesmo teto, contudo que vivam bem e não empurrando com a barriga uma relação, só em função do medo de voltarem a serem solteiros, e, terem que conviver com o “fantasma da solidão sem porto seguro, chamado casamento”. Este é o discurso!

Solteiros, bem humorados, únicos, inteiros estão mais propensos ha no momento que decidirem ter alguém procurarem e surpreendentemente se depararem com a pessoa certa, porque esta busca não será por desespero e sim por estarem maduros para o chegado momento.

O nome disso é autoestima e confiar no seu taco. Sejam felizes em suas escolhas!!!



12 de ago. de 2013

RETOMANDO UMA RELAÇÃO

Um tapinha nas costas, um aperto de mão, um abraço, um braço em torno do ombro - pode salvar uma relação. Para isso é necessário TRÊS VEZES mais EMOÇÕES POSITIVAS DO QUE NEGATIVAS
CULTIVAR TODOS OS DIAS energia positiva nos motiva a chegar ao carinho com mais frequência.
COMECE se perguntando todas as manhãs: "O que eu posso fazer por cinco minutos hoje para tornar a vida do meu parceiro melhor?"
OS ATOS MAIS SIMPLES, como compartilhar um evento divertido, ser brincalhão, enviar uma msg afetiva aproxima os dois.
QUANDO você dá e recebe atenção e carinho de quem gosta isso AUMENTARÁ SUA AUTOESTIMA, BOM HUMOR e CARISMA