4 de set de 2013

O QUE É UM HOMEM COM PEGADA?

Segundo o que a mulherada fala. Um cara com pegada atrai a mulher antes de pegá-la. Um olhar, um abraço ou um aperto de mão firme demonstra confiança e já diz tudo. Ele não precisa ser bonitão e sarado pra chamar a atenção, embora isso até que ajuda um pouco. Ele tem aquele olhar que deixa qualquer mulher com a perna bamba. 

Pegada mesmo é a maneira como o homem se aproxima e agarra uma mulher. Fala pouco e quando fala elogia, mas ele não sai com sedução barata, ele para a conversa e do nada diz algo especial que à desarma. 

Um cara com pegada tem atitude, confiança, é decidido e seguro de si mesmo. É aquele que sabe envolver, avançar e recuar na hora certa, que sabe o que fazer e como fazer, deixa a mulher hipnotizada, excitada, envolvida, com a respiração ofegante e as mãos trêmulas. 

Não é só beijar e abraçar. Não é só puxar pra perto. Tem que conquistar. É um misto entre delicadeza, força, precisão, sensualidade e até uma certa agressividade. Sabe aquela mão que toca sua perna, seu ombro ou até quando pega no seu braço para atravessar uma rua – e tudo isso com firmeza. 


Ele tem que ser romântico e delicado e, ao mesmo tempo, másculo, forte e dominador. Não é daqueles que fica toda hora dizendo ”você que sabe ou você que escolhe – pra mim tanto faz”. 

Ter pegada é deixa-la arrepiada com um beijo – de língua é claro porque homem que não dá beijo de língua não tem pegada. O que tem pegada além de saber beijar também vai fazê-la sentir-se despida com um abraço, deixa-la querendo mais, querendo ser possuída, querendo ser dominada, querendo ser… mais pegada. Eles existem sim e são muitos!!!!