6 de ago de 2012

“QUERO TE PEGÁ”


Quando um homem diz isso para uma mulher, a primeira coisa que vem a cabeça delas é de que ele só quer sexo. Que é bem expressão masculina e de que eles não sabem pensar em outra coisa, senão “naquilo”.
A mulher que souber valorizar um homem deste poderá perceber em uma frase como esta uma declaração de amor. Este é o novo homem. Aquele que quer a mulher por inteiro, que fica fazendo jogo de poder, e que se entrega à mulher sem receio de ser dominado por ela. Este é aquele homem que consegue levar uma mulher ao clímax do prazer sexual, sem tocar nela. E estas mulheres ficam entregues a eles, pela transparência da relação aí estabelecida.
 São homens que fazem tudo na sua vida com paixão e por isso tornam seus relacionamentos mais fáceis. Eles não têm pudores de dizer o que sentem. Gostam de ver a expressão de retorno de suas fêmeas às suas palavras e ações.  
Estes homens existem sim, e eles querem viver momentos de satisfação, de compartilhar e de interagir energias, com mulheres que queiram ama-los e receber o amor deles, sem complicar a relação.  Eles pensam sobre a felicidade, sobre a vida, sobre momentos de vibração positiva e sobre amor e paixão.
Vocês acham que estou falando daquele príncipe encantado tão sonhado? Pode até ser, mas toda mulher que se valorize merece sonhar e buscar o seu. Ou quem sabe, fazer algumas negociações com aquele que está ao seu lado, para que vocês possam voltar a namorar e até se reapaixonar, como antes.

5 de ago de 2012

COMO ELES DIZEM QUE GOSTAM






O jeito deles mostrarem que gostam de estarem ao lado de suas mulheres pode ser concertando sua casa e não fazendo carinho e dizendo como elas estão bonitas.

INTIMIDADE É UMA VIA DE MÃO DUPLA

Vamos falar um pouco sobre a intimidade e os relacionamentos. 
A intimidade, para os homens envolve a admiração pela parceira, a interatividade afetiva e também o erotismo. 
A comunicação é fundamental para a intimidade. 
A falta de intimidade mexe com o sexo sim, porque é algo muito importante para os homens. Os homens atualmente procuram integrar esses elementos para ter mais parceria e prazer com a mulher escolhida. 
É uma pena, que algumas mulheres hoje, estão mais distante e frias, parecida com aquele homem de outrora, da qual elas tanto reclamavam. Elas cuidam para não se envolver emocional e intimamente, procurando ficar só no relacionamento erótico, para não se. Elas estão se defendendo de tantas expectativas frustradas nas relações afetivas e fugindo do amor romântico frustrar – se arrisquem meninas, que seja eterno enquanto dure, não troque seus papéis, continuem com suas emoções! Uauuu, vocês ainda lembram o que é isso?!? 
Mulheres, a medida que vocês baixam o nível de intimidade com os homens que se relacionam isso também refletirá no seu amor próprio, na sua libido e consequentemente na busca do amor romântico.
            Já para o homem, a falta de intimidade poderá desencadear problemas de relacionamento diminuindo a proximidade emocional e sexual levando a disfunções sexuais.
           Portanto a diminuição da intimidade afeta todas as áreas do relacionamento pessoal: social, sexual, lazer, emocional e intelectual porque ninguém consegue viver sem atenção, afeto e intimidade. Isto é como uma via de mão dupla é como ação e reação. 
          Toda via de mão dupla tem três fases, a do congestionamento dos dois lados (desencadeando stress, tensão, e ou sufocamento afetivo), a do lado da via que anda e o outro fica parado (o lado que anda, buscou alternativas e o ou só cobra e reclama) e a terceira quando as duas vias estão livres, aqui sugerindo algumas alternativas, como não existir mais interesse em trafegar por aquela via, ou esta avenida não leva mais a lugar algum, ou ela flui tão livremente levando há muitas alternativas criativas, pelo espaço e desejo ao trefegar por ela que não tem como congestionar ou atrapalhar a passagem por ela. 
          O mesmo acontece nos relacionamos. Ou seja, evite os excessos, procure o equilíbrio, mas não empurre a vida com a barriga. 

COMO CASAL NÃO CAIR NA ROTINA

Video do programa Vida e Saúde da RBS TV no dia 04/08/2012 cm Lúcia Pesca e Laura Medina
http://globotv.globo.com/rbs-rs/vida-e-saude/v/psicologa-da-dicas-para-nao-deixar-o-casamento-cair-na-rotina/2072715/

FAÇA TUDO COM QUEM....

                                                        Tem coisa melhor do que fazer algo bem gostoso com quem você está encantado.
Isso pode ir desde come um bom chocolate, subir um morro, tomar um vinho à .....

ANDAR DE BICICLETA E A SEXUALIDADE

     Andar de bicicleta é uma atividade popular entre homens e mulheres. Mas você sabia que ela também pode prejudicar a sua saúde sexual?
     Você pode ter ouvido este aviso para os homens. Muito tempo em uma bicicleta pode comprimir os nervos e vasos sanguíneos, levando a dormência genital e dificuldades de ereção.
     Agora, as mulheres também estão sendo avisados.
     Em uma edição recente do Journal of Sexual Medicine , Yale University School of Medicine relatou que ciclistas podem experimentar diminuição da sensibilidade genital de andar de bicicleta, especialmente se o guidão são muito baixos.

http://ow.ly/ceRoM

The Journal of Sexual Medicine
Partin, Sarah N., MSPH, et al. 
"O Bar Sinister: O nível de dano guiador do assoalho pélvico em ciclistas?" 
(texto completo Primeiro publicado on-line 05 março de 2012.) http://onlinelibrary .wiley.com/doi/10.1111/j.1743-6109.2012.02680.x/abstract

New York Times
O'Connor, Anahad 
"Pode Bicicleta afetar a saúde sexual de uma mulher?" 
(2 de abril de 2012)http://well.blogs.nytimes.com/2012/04/02/can-bicycling-affect-a- mulher-saúde sexual-/

SEXO É PARA SER DIVERTIDO

     Os orgasmos são sempre divertidos não importa como, quando e quantas vezes você chega à eles. 
      Não se estresse ou fique fazendo DRs (discutindo a relação mentalmente) se irá conseguir ou não ter orgasmo naquela investida sexual. 
     Os momentos de prazer são para serem curtidos – portanto divirta-se. Não tem nada melhor do que uma mulher sorrindo duranteuma relação sexual, isso dá confiança e poder ao seu parceiro. E com certeza, isso expressa seu prazer de estar com ele.

UM VÍCIO QUE EU RECOMENDO!!!!

     Durante o orgasmo, nosso cérebro é inundado com um mundo de informação produzidas pela nossa mente, nossos nervos e também pelos estímulos enviados da região genital. Há milhões de terminações nervosas que se manifestam a partir daí, como: o inchaço dos grandes lábios, o aumento do clitóris, a vagina se alonga para se adaptar a qualquer tamanho de pênis, o pênis enrijece, e os testículos e períneo também mudam seu perfil. 
     Quando estimuladas com sucesso, esses nervos enviam mensagem para o centro de prazer do cérebro, a mesma parte do cérebro que se acende quando comemos algo delicioso como chocolate amargo e outras guloseimas que nos deixa viciados. 
      Assim, é verdadeiro quando as pessoas dizem que estão "VICIADAS" em amar alguém, porque esse vício tem origem!

QUEM SÃO OS AVÓS DE HOJE?

     família está mudando, ou melhor, mudou e os avós mudaram com ela. Pintar um quadro dos avós de hoje é complicado. 
     A maior mobilidade, fez com que as famílias se espalhassem pelo mundo afora, fazendo com isso que esses avós viagem mais para estar com seus filhos e netos, ampliando seu network e seus afetos. 
     O título de "avô" parece ser menos carregado. Talvez seja porque "avô" era muitas vezes percebido como sinônimo de "velho", que era considerado uma coisa "ruim" ou indesejável em nossa cultura obcecada pela juventude. 
     Avó é especialmente hoje, aquela pessoa vista como “pau para toda obra”, o ativo, educado saudável, que permite e até ensina as artimanhas ao neto, de coisas que impedia o filho de fazer e aquela pessoa que tem a sua própria agenda.
     Atualmente é ainda melhor ser avó e ouvir a famosa frase: “O que? Avô, nem parece?”,   e ainda tem a benesse de poder ter uma "segunda chance" de ser pai ou mãe a distancia.
     Contudo, além de filhos e netos, sabem quem são os avós modernos de hoje, aqueles:
Que não tem 70 anos;
Quem compra suas motos aos 60 e não aos 18;
Que começam (e não que param de) desfrutar a vida sexual com qualidade a partir dos 50;
Que aposentadoria é sinal de nova vida profissional. Aquela que sempre quis ser e não aquela que sempre foi;
Que se apaixonam novamente, amam e até criam novos filhos;
Que começam a desenvolver hobbies, lazer, passatempo para si e não só para filhos e netos;
Que não pensam mais em: ahh, se eu tivesse 20 anos, faria isso ou aquilo. Hoje fazem o que querem, sem ter 20;
Portanto, como disse o jornalista alemão Frank Schirrmacher em - A Revolução dos Idosos - "Tudo terá de ser transformado à medida que a sociedade envelhecer", isto já está acontecendo, e, para melhor – até porque a sociedade é dos jovenscom mais de 60.  
Viva a maturidade dos avós!!!

MEDO DE SE ENTREGAR A PAIXÃO


     Hoje em dia as pessoas estão com tanta sede de se apaixonar, mas ao mesmo tempo morrem de medo da entrega. 
     Este era um pensamento predominantemente masculino há algum tempo atrás. Claro que se perguntarmos aos homens, eles negam esse sentimento, do mesmo jeito que negam a infidelidade. 
     Mulheres que passaram por alguns conflitos amorosos acabaram contaminadas pelo “medo de se apaixonar”, “receio de perder o controle” ou até se poderia dizer para “não entregar mais o ouro aos bandidos”.
     Podemos pensar que dentro de todo este contexto, se acontecer a “entrega”, esta é uma questão puramente de sensibilidade, de química e de confiança mutua entre um casal.
     O fato central a ser compreendido é o quanto há um investimento, depositamos confiança na relação e há entrega. É neste momento que entra um trabalho constante contra o temor de compartilhar a intimidade, com o pânico profundo deste apaixonar. O que liberta o homem deste medo, da timidez afetiva, é a ajuda de sua parceria.
     O sentimento verdadeiro se definirá na beleza da constante conquista. Não a beleza externa, mas a beleza de perceber que este sentimento, permite que tanto você quanto seu amor - sua amante – possa crescer com individualidade e também ao seu lado. 
     Lembre-se que admirar seu parceiro, dividir os momentos bons e ruins ao lado dele, saber ouvir, mas também falar de você é fundamental para criar confiança, intimidade e então a entrega.  
     A felicidade, dizem ser indescritível, mas quando você está seguro e satisfeito ao lado de alguém que admira e consegue rir juntos, isso sugere que está apaixonado e entregue, até nos lugares mais difíceis, como no meio do mato.
Tente!