2 de ago. de 2011

A Rádio Cidade está de cara nova

A Rádio Cidade está de cara nova

Nova programação
A programação da Rádio Cidade também será ajustada. As três grandes novidades são os novos programas: Tamo Junto, Pegação e FatDuo na Área.
Tamo Junto - A rádio ganha um grande reforço na equipe de comunicadores com a chegada de Ico Thomaz, apresentador do Patrola, da RBS TV. Em parceria com Adriano Moraes, Ico vai comandar o Tamo Junto, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h. Além de música, o programa contará com participação dos ouvintes, entrevista com convidados especiais e um quadro de humor.
Pegação - Como o nome já diz, o Pegação terá foco em relacionamentos afetivos, incluindo um quadro apresentado pelas sexólogas Lúcia Pesca e Andréa Alves, as mesmas que respondem às dúvidas dos leitores do Diário Gaúcho na seção Falando de Sexo. A atração será apresentada por Juliana Vieira, que retorna aos estúdios em agosto. O programa irá ao ar das 20h às 21h de domingo a sexta-feira, e o ouvinte poderá interagir via redes sociais e celular.

FatDuo na Área
– Com o mesmo nome da coluna da dupla na revista Pah do Diário Gaúcho, o FatDuo na Área será apresentado pelos DJs Cabeção e Finna. O programa será superdançante e vai esquentar as noites de sábado a partir das 21h.
Programas consagrados como Love Songs, apresentado por Arlindo Sassi das 21h a 1h de domingo a sexta, prosseguem na grade, mas ganham um novo formato. A partir de terça, o Pagodão da Cidade, por exemplo, passa a se chamar Pagoderia, às 10h, e Boteco, às 17h, trazendo o melhor do pagode nacional.
Sobre a Rádio Cidade
A programação da rádio Cidade, sintonizada no dial FM 92,1, mescla música e informações do dia a dia voltada ao público jovem popular. A emissora dá ênfase também ao esporte e a uma extensa agenda de shows e festas de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Dirigida ao público com idade entre 15 e 39 anos, a Cidade tem a descontração e a interatividade como características.
O programa de maior audiência é No Pique da Cidade (que a partir desta terça-feira muda de nome), apresentado por Mauri Grando das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. No pico, atinge 120 mil ouvintes por minuto e 14 pontos de audiência. A média geral da emissora é de 50 mil ouvintes por minuto.
Escute a rádio ao vivo pela internet aqui e acompanhe-a pelas redes sociais: www.twitter.com/rdcidade,www.facebook.com/rdcidade e Orkut.